terça-feira, 7 de abril de 2009

AVANTE FUTEBOL CLUBE DO PORTO

O "Pai do Bicho" quer dar uma palavra de simpatia aos jogadores e equipa técnica do Futebol Clube do Porto, que foi hoje a Manchester bater-se sem receio com o actual campeão europeu e, apesar de não ter conseguido melhor resultado que o empate, dignificou o futebol português.
Apesar do Manchester United ter mais tempo com a bola em seu poder, o domínio do jogo foi repartido porque na primeira parte o ascendente foi da equipa portuguesa, criando várias situações de golo, enquanto que no segundo tempo os ingleses se superiorizaram, passando mais tempo no meio campo contrário e fazendo chegar mais vezes a bola à baliza adversária. O "Pai do Bicho" considera que o resultado final se ajusta ao que se passou em campo.
Não restam dúvidas que a equipa portista é a mais categorizada e competitiva que temos a actuar intra e extra muros, embora possamos considerar que o Sporting Clube de Braga também foi brilhante no desempenho que teve na Taça UEFA e o Sporting Clube de Portugal teve também uma boa prestação na Liga dos Campeões, até ao momento em que teve que defrontar o Bayern de Munique.
Depois deste jogo as aspirações portistas mantém-se legitimamente intactas, porque a equipa obteve um bom resultado e tem valor suficiente para prosseguir em frente rumo às meias finais.
Apesar da sua costela de leão, o "Pai do Bicho" espera dar os parabéns ao Futebol Clube do Porto quando cair o pano da segunda mão desta eliminatória.
FORÇA CARAGO!

1 comentário:

Páscoa disse...

Amigo Zé,

Também fiquei satisfeito com a exibição do Porto, pois não sou fanático e quando está em jogo o nome de Portugal não me interessa, apesar do meu benfiquismo, qual a equipa que está em causa.Torço por todas, desde o Carcavelos, passando pelo Sporting até, neste caso, ao Porto.Força! Vamos lá cambada dar cabo desses ingleses manientos.

Um abraço,

Páscoa