sábado, 5 de março de 2011

A "TRAIÇÃO DOS AMIGOS" DE KHADAFI


No ano de 2007, a cantora luso-canadiana Nelly Furtado recebeu um milhão de dólares do clã Khadafi por uma actuação de 45 minutos.
Acontece porém que os acontecimentos recentes na Líbia fizeram despertar Nelly Furtado para o perfil criminoso de Khadafi e decidiu doar o montante do cachet que recebera do ditador líbio.
Esta atitude da cantora luso-canadiana tresanda a cinismo. Será que em 2007 Nelly Furtado desconhecia quem era Khadafi, ou a sua consciência é demasiado lenta para só volvidos 4 anos cair na real?
Atitude semelhante está a ser tomada por líderes políticos de vários países europeu, incluindo o nosso primeiro ministro, que receberam com honras de Estado o coronel líbio, aceitaram depósitos de montantes avultados da família Khadafi, banquetearam-se de petróleo e gás natural e agora congelam-lhe os bens, retiram-lhe o tapete e limpam as suas mãos.
Não saberia esta gente que Khadafi era um pária que patrocinou várias acções terroristas que provocaram centenas de mortes?
Khadafi sempre foi um criminoso!
Agora que Khadafi está em queda, os ex-amigos "apedrejam-no", na tentativa de salvar a face e ficarem bem vistos aos olhos do mundo.
Eis o exemplo acabado da promiscuidade, cobardia e hipocrisia que prolifera no mundo em que vivemos.

Sem comentários: