sexta-feira, 13 de junho de 2008

ENCERRADO PARA FÉRIAS



Devido à greve/lockout dos camionistas ainda se fazem sentir alguns problemas no abastecimento de bens essenciais às populações.
Daí as dificuldades em alimentar o "Pai do Bicho".
Depois de ponderar várias alternativas para a resolução do problema, o "Pai do Bicho" decidiu emigrar.
Parece no entanto que esta crise de meios logísticos será resolvida nos dias mais próximos. Por isso esta migração será de curta duração e o "Pai do Bicho" aproveitará este lapso de tempo para fazer o sacrifício de "ir a banhos", não havendo motivos para que a sua ausência seja lamentada.
Não desesperem porque em breve o "Pai do Bicho" voltará ao vosso convívio.
Entretanto desenrasquem-se e esqueçam as contrariedades da crise, nem que para isso tenham de se refugiar na euforia resultante da prestação da selecção portuguesa de futebol no Euro 2008.
Até breve.

1 comentário:

Páscoa disse...

Boas férias, amigo, e boas "febras" ao sol.Eu, por mim, fui ver a procissão de Stº.António e quando cheguei a casa ainda deu para ver na TV a irritação do nosso pinóquio, embora com um sorriso bem disfarçado.

O Eça, ai o Eça, sempre actual.É o que dizia há dias a um amigo.Esta nossa maneira de ser está tão enraizada que arrisco-me a dizer que já faz parte da nossa cultura, portanto, continua o "desenrascanço" tão típico e tão usao pelos portugueses.

Um abração e diverte-te.

Páscoa.