terça-feira, 3 de junho de 2008

MANUEL TÓTÓ PINHO


Na sequência da apresentação do estudo efectuado pela Autoridade da Concorrência sobre o mercado dos combustíveis, o Ministro da Economia Manuel Pinho anunciou várias medidas.
Entre elas figura a criação de um site institucional que permita comparar preços dos combustíveis.
Mais uma vez o Senhor Ministro mostrou que se encontra desfasado da realidade ignorando que já existe um site com esse propósito e ao preço a que se encontra a energia, sinto a obrigação como cidadão, de lhe recomendar que poupe energias não querendo inventar aquilo que já existe.
Com a carga utópica que sou livre de possuir, espero que o Ministro Pinho entre no meu blogue e utilize este link:
http://maisgasolina.pt/


Cumprimentos ao Senhor Ministro
Zé Brites

2 comentários:

Páscoa disse...

A autoridade para a concorrência chegou á conclusão que não há cartelização dos combustíveis.O que esta notícia tem de estimulante é fazer-nos rir.Então estavam á espera de quê? Encontrar documentos que provassem que há CARTEL? Não brinquem, senhores.

Páscoa

Jaime Pereira disse...

Afirmar que não há cartelização não chega. É preciso PROVAR e demonstrar ao mais comum dos cidadãos que é essa a verdade.
Não somos tótós e até topamos muito bem os que o são e que nos querem atirar areia para os olhos...
Diga lá sr. ministro: Porque razão exigiu que a GALP demonstrasse publicamente a formação dos preços do combústive depois da ALta (em altura claro!) Autoridade para a Concorrêcia produzir o seu brilhante (suspeito) relatório?!...