quinta-feira, 1 de maio de 2008

NASCEU A CRIATURA

Um antigo colega de trabalho definia-me como sendo "um gajo porreiro a quem passavam às vezes certas coisas pela cabeça".
Pois hoje, Dia do Trabalhador, estando eu a recuperar de uma cansativa mas gratificante viagem que realizei na última semana, passou-me uma coisa pela cabeça e lembrei-me que era giro criar um blogue.
Se Pacheco Pereira, José Magalhães, Santana Lopes e inúmeros inúteis da nossa praça já criaram o seu blogue donde do alto da sua cátedra defecam postas, cabeças e rabos de pescada, porque não este modesto cidadão aderir também ao mundo bloguer?
Uma coisa já consegui: criei o meu blogue antes que o famoso "Emplastro" (sabem quem é? O auto-denominado filho do Pinto da Costa) criasse também o seu.
Bem... A criatura já existe e agora espero alimentá-la apesar dos meus escassos recursos.
Agora também vou andar por aí (onde é que já ouvi isto?) e se tiverem paciência... Aturem-me.

3 comentários:

Anónimo disse...

Então seja muito bem-vindo!
Abraços!

Jaime Pereira disse...

Ó Zé fizeste bem. Vais ver que é uma óptima terapia. O Pacheco e o Santana é que devem ter ficado "à rasca". Cada vez somos mais a descobrir-lhes a careca.
Um abraço e boas crónicas.

Páscoa disse...

AMIGO ZÉ, ÓPTIMA IDEIACRIARES O TEU BLOG.VAIS VER QUE TE DIVERTES E NÃO SÓ.ACABARÁS POR DAR UM PRECIOSO CONTRIBUTO COM OS TEUS PONTOS DE VISTA POLÍTICOS E SOCIAIS PARA DESPERTAR CONSCIÊNCIAS.FORÇA AMIGO.CÁ ESTAREI PARA TE APOIAR.
UM ABRAÇO

PÁSCOA