segunda-feira, 26 de maio de 2008

FRUTA PARA CRISTIANO RONALDO



Ao ler a notícia que abaixo reproduzo compreendi porque razão a cabeça de Cristiano Ronaldo oscila entre Manchester e Madrid.
Será que o Real Madrid está a utilizar os dotes de Nereida para assediar para as suas fileiras aquele que muitos consideram o melhor futebolista da actualidade?
A ser verdade, teremos que reconhecer que a ideia carece de originalidade. Basta que nos lembremos de métodos alegadamente utilizados por Pinto da Costa para obter favores de alguns árbitros de futebol, recorrendo a préstimos pouco recomendáveis de prostitutas, às quais se referia apelidando-as simpaticamente de FRUTA.
Está assim dado um pequeno contributo ao Ministro Teixeira dos Santos no sentido de equilibrar a nossa balança de pagamentos através da exportação de tecnologia de assédio.
E assim fica mais uma vez demonstrada a grandeza do Dragão.



Notícia publicada no Correio da Manhã em 25-05-2008

Ex-namorado revela
Nereida: “Verdadeiro animal selvagem na cama”

Ainda se não se conhece muito as virtudes que fizeram Cristiano Ronaldo apaixonar-se por Nereida Gallardo, mas uma delas terá sido sem dúvida alguma o sexo. Isto a avaliar pelas declarações de um ex-namorado da maiorquina.
'Ela é um verdadeiro animal selvagem na cama', afirmou ao ‘News Of the World’, o ex-namorado de Nereida, Pedro Campane, que faz revelações bombásticas sobre a relação que durou apenas dois meses. 'Ela não tem quaisquer pudores na cama. Ela gosta de fazer tudo em todas as posições', refere o empresário de jogadores de futebol revelando que um dos motivos que o levaram a terminar o namoro foi o facto de não aguentar o 'andamento' de Nereida no que ao sexo diz respeito.
Pedro Campane diz ainda ao jornal inglês que a espanhola adora protagonismo e afirma que foi para a cama com ela algumas horas depois de a ter conhecido numa festa. 'Conquistá-la foi muito fácil. Ela adora festas e dinheiro e eu podia dar-lhe os dois', refere.
Depois de um namoro fugaz em 2006, a bela morena de 24 anos namorou ainda, segundo o empresário, com mais 'quatro jogadores de futebol, um cantor e inúmeros empresários'.
Apesar de sempre ter demonstrado grande ambição, Pedro nunca pensou que Nereida conquistaria o coração da maior estrela do futebol mundial do momento. 'Ela não percebe muito sobre futebol mas sabe definitivamente como agradar a um homem. Ronaldo deve estar a viver momentos inesquecíveis', disse.

1 comentário:

Páscoa disse...

ELA NÃO É FRUTA, ELA É UM DOCE.SEGUNDO CONSTA E COMO JÁ FIZESTE REFERÊNCIA O EX. DIZ QUE ELA NÃO É ESQUISITA.QUANDO ASSIM É. NÃO É FRUTA É UM TORRÃO QUE SE DERRETE NAS MÃOS DE QUEM O COME.SÓ QUE, POR VEZES, E É O CASO DO EX., O TORRÃO ESCORREGA DAS MÃOS E UM INDIVÍDUO JÁNÃO O CONSEGUE SEGURAR.

UM ABRAÇO

PÁSCOA