quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O REGRESSO DO "PAI DO BICHO"

Após uma curta ausência de dez dias, o "Pai do Bicho" está de volta.
É verdade. Devo confessar que beneficiei do facto das condições do mercado financeiro não serem favoráveis, o PSI 20 tem vindo a descer, e por isso não se registou qualquer OPA da Servilusa à unidade hoteleira onde permaneci nos últimos dias.
O SPA Rêgo ficou para a história e apesar de ter sido muito bem tratado, a verdade é que o "Pai do Bicho" se sente muito melhor no seu "habitat".
A terapia de emagrecimento a que me submeti (hemicolectomia direita por neoplasia do cólon transverso - adenocarcinoma) resultou numa perca de 10% do meu peso, ou seja perdi 7 kgs.. Foi um sucesso!
Não é qualquer Zé Maria, mesmo que se apelide Tallon que consegue tal resultado. Contudo não recomendo a ninguém que adopte o meu tratamento, a não ser em caso de absoluta necessidade.
Como será fácil concluir, estou agora a atravessar uma fase de restabelecimento físico, que será gradual e progressivo.
Durante a minha estadia no "resort" recebi muitos sms, telefonemas e visitas pessoais de amigas e amigos que me transmitiram todo o apoio e me incentivaram na luta que encetei para ficar mais elegante. A todos o "Pai do Bicho" manifesta sinceros agradecimentos.

2 comentários:

Francisco Costa Duarte disse...

Boa, o Pai do Bicho está de volta! Já estavamos com saudades!

Um abraço do

Fancisco Costa Duarte

Páscoa disse...

Contratulo-me com o teu regresso a casa, com a tua garra, o teu sentido de humor, a tua coragem e tudo o que é necessário para fazeres frente ao BICHO.Força amigo.
Boa recuperação e um abraço do amigo Páscoa.