domingo, 7 de setembro de 2008

MANUELA FERREIRA LEITE FALHA DECLARAÇÃO DE PATRIMÓNIO


Manuela Ferreira Leite não entregou ainda no Tribunal Constitucional a declaração de rendimentos como presidente da Comissão Política do PSD, cargo para o qual foi eleita em 22 de Junho passado. Como a lei do controlo da riqueza dos titulares de cargos políticos dá um prazo de 60 dias para a entrega daquele documento, Ferreira Leite devia ter apresentado a declaração de rendimentos até 23 de Agosto.

(Fonte: Correio da Manhã 07-09-2008)

Estes jornalistas não são nada tolerantes. Então eles não perceberam ainda que a líder do PSD estava a cumprir um período de nojo por ter sido eleita, que impunha um profundo silêncio. Consequentemente, não podia prestar declarações e obviamente não iria entregar a declaração de rendimentos no Tribunal Constitucional.
Manuela Ferreira Leite quebrou hoje o silêncio em Castelo de Vide na Universidade de Verão, com um discurso demagógico, pautado por intensas criticas ao Governo e desprovido de ideias e soluções para os problemas que afectam os portugueses. Parece que o período de nojo acabou.
Convém lembrar que a Dra. Manuela foi Ministra das Finanças durante a governação de José Manuel Barroso, revelando-se incapaz de resolver os problemas do país e contribuindo com algumas medidas desajustadas para o seu agravamento (ex: deficit elevado, custos provenientes da cessão de cobrança de impostos a um conhecido banco, etc...).
O "Pai do Bicho", não sabe se esta senhora irá regularizar a referida falta perante o Tribunal Constitucional porque se aproxima vertiginosamente o Outono e, com a mudança de estação, esta tecnocrata e pseudo-política caduca poderá ter destino idêntico às folhas que tombam das árvores não só por acção do vento... mas também pela sua caducidade.

Sem comentários: